quinta-feira, 13 de março de 2008

Feliz Aniversário


"Não, nada irá nesse Mundo, apagar o desenho que temos aqui.
Nem o maior dos meus erros, seus erros, remorsos, o farão sumir.
Vejo essas novas pessoas que nós engendramos em nós e de nós.
Nada nem que a gente morra desmente o que agora chega a minha voz."
Caetano, Eu não me arrependo de você




Amo você, sei que a amo desde que viajamos juntos pela primeira vez. Amei seu tênis surrado, sua dispersão, seu interesse por música boa.



Amo por amizade, por carinho, por respeito. Sei que passamos muito tempo pra entender os traços do nosso amor, essas linhas inexatas do nosso amor amigo. Por muito tempo, mantivemos esse amor como projeto de vida em comum porque por menos que fosse, era mais do que qualquer aventura solitária.


Mas se a vida em comum foi negada, por razões difíceis de compreender, talvez porque nem nós mesmo entendamos, ficou esse rastro de cumplicidade e carinho, essa coisa que dá vontade da gente falar um com outro todo dia e de se preocupar, de deformar a voz para estender a conversa, de viajar juntos.



Amo a devoção inata que você tem pela humanidade, e de como as pessoas reconhecem isso e você nem percebe. Amo seu bolo de Whiskie, sua mão de fada e no que depender de mim, você vai ser sempre o maior e mais forte exemplo do conceito que eu tenho de amiga.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...