domingo, 27 de abril de 2008

Esta noche me emborracho

O Flamengo conseguiu superar o jogo feio e trancado do Botafogo usando tudo que o Renato Gaúcho não soube: ousadia. Ponto para o prancheta.
......................................................................................................
Depois da morte de Ayrton Senna, pela primeira vez, assisti a uma corrida inteira. Morninha, morninha. Não sei se dá pra torcer pro Massa não. Vamos ver.
......................................................................................................
Vi hoje o DVD do Programa Ensaio com Nelson Gonçalves. Pegou Nelson já muito velho, com uma voz bem ralinha. Tenho uma confissão a fazer. Comecei a gostar de tangos ouvindo Nelson. E até hoje acho aquele disco que tem Palhaço, Carlos Gardel e outros tangos, uma obra prima. Ouvia muito na eletrola telefunken do meu pai, depois em cd. A gravação em cd foi muito bem feita. Nelson canta Tangos. Recomendação triplo A.
.......................................................................................................
Os tangos de Dalva igualmente me emocionaram. Conheci Discépolo através da Dalva de Oliveira. Gira, gira....
......................................................................................................
Também vi o making off do disco de Lucinha Lins cantando Sueli Costa. O curta, muito bem dirigido por Zelito Vianna, com as duas muito à vontade, emociona. Não é, Nelinha?

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...