sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Já chegou contando as horas


A água transbordou em Santo Antônio de Pádua, deixando filho e amigos próximos semi-desabrigados. Chicó veio pra cá pouco antes do município entrar em calamidade. Não há muito que fazer por enquanto, a não ser estar agradecido ao destino por ter trazido Chicó a tempo e saber que Laura e Luisa estão bem em Miracema.
...............................................................................................
Tenho estado ao mesmo tempo em quatro cidades por conta de filhos, trabalho e moradia. São quatro preocupações e nem sempre estou na que mais precisa de mim naquele momento. Mas torço para que tudo se reestabeleça rapidamente, a tempo de termos um natal digno.
...............................................................................................
Renatinha se mandou e nem se despediu de mim. Senti falta do abraço das 16, Renatinha! Aproveita bem suas férias. Trabalhar com você em 2008, foi um privilégio.
..................................................................................................
A presença de Chicó aqui me transformou num ás do play station, voltei a comer no indefectível Mc Donalds e pretendo assistir Madagascar 2 amanhã. Pouco tempo pra desconversar.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...