domingo, 22 de março de 2009

Duas perdas de tempo

Nicolas Cage é um canastrão do cinema americano. Mas gostei de alguns filmes que ele fez. Despedida em Las Vegas, Coração Selvagem e A Outra Face foram alguns deles. Ultimamente o ator só tem feito bombas. Uma delas foi o pior dos filmes que assisti nos últimos tempos: chama-se O sacrifício. Guardei o nome que é pra não me trair de novo. E agora esse Perigo em Bangkok. Pensei em mentir e dizer que peguei porque não tinha outra coisa na locadora. Mas não! Acreditei que o ator pudesse voltar a fazer alguma coisa boa. Muito ruim. Fuja!.
..............................................................................................
Kevin Smith tem pelo menos uma obra prima: Procura-se Amy. Atrás de um Procura-se Amy 2 já vi muita coisa de Kevin. Fui ao cinema hoje ver Pagando bem, que mal tem? É ruim de doer!
...............................................................................................
Almocei no La Mole. Eu, um medalhão e uma coca zero. Hoje não estou lá essas coisas não.
..............................................................................................
Gasto um tempo precioso limpando meu HD. Dá um certo prazer. Alguma coisa possível de ser arrumada, já que livros, discos e filmes estão saindo pelo ladrão.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...