sexta-feira, 20 de março de 2009

Feliz

Acordei feliz hoje igual na canção do Luiz Tatit. Dormi mal, tive pesadelos, as meninas me dispensaram esse fim de semana, Sandra e Renatinha não estão aqui, o Sol continua torrando, o elevador continua estragado, a perspectiva é só, não tenho nenhum motivo especial para estar feliz. Mas estou, curiosamente feliz.
................................................................................
Nem pretende esse post servir de auto-ajuda, não tenho esse dom. Meus pés ainda doem, a barca foi e voltou lotada, rio de mim mesmo: estou bem!
.................................................................................
Nada de novo nos sebos do centro, Raimundinho e João de mau humor, só Márcia veio limpar com água quente, a sujeirinha do almoço. Continuo babão. E hoje, estranhamente feliz.
.................................................................................
Almocei hoje com uma velha amiga na Lapa, no Santo Cenário. A comida nem é lá essas coisas, mas tem uma torta de limão com sorvete de creme, de comer ajoelhado. Mas ninguém fica assim só por causa de uma torta! Ou de uma amiga!
..................................................................................
Não chega a ser radiante essa felicidade, mas é boa de sentir. Vou ficar assim até o esgotamento. E quem sabe, até depois dele!
..................................................................................
Watchmen é perfeito! Pra quem foi um viciado em quadrinhos, como eu, dá gosto ver um filme desses. 2,5A.


Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...