segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rivotril

Tenho terminado minhas segundas de nariz entupido e com dor de cabeça. Segunda-feira é sempre desgastante, porque juntam todas as dívidas trabalhistas da semana passada num dia só. Escolado em segundas, sei direitinho como direcionar as tarefas, mas não contava com a cefaléia.
.....................................
Nos anos 80 (sempre eles!) tive uma enxaqueca oftálmica clássica, com aura e tudo, que a meia idade soube suavizar. Naquela época, era só tomar um ormigrem na aura. Hoje minha dor de cabeça só melhora depois do sono.
.....................................
60 cumpleãnos de Silvio, o disco que homenageia os 60 de Silvio Rodrigues me faz lembrar O Banquete dos Mendigos, show do meado da década de 70, que driblou a ditadura para falar dos direitos humanos e saiu em disco pela extinta RCA. Cada um chegava com seu violão e mandava seu recado. Não tinha pré-produção nem jabá, nem direção musical. O disco de Silvio é assim. Resolvido apenas no talento e no improviso.
......................................
Meu irmão continua mal e eu não sei mais o que fazer. Vou ficar aqui, respondendo e-mail, pesquisando evidência científica, ouvindo música, baixando arquivo, catando caco, contando sapo, reescrevendo, inventando título, até me esgotar de vez e dormirrrrrrrr.
"O pássaro é livre
na prisão do ar.
O espírito é livre
na prisão do corpo.
Mas livre, bem livre
É mesmo estar morto."!
Drummond

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...