segunda-feira, 1 de junho de 2009

Crise de segunda

Não há muito o que dizer dessa segunda-feira. Fiquei aborrecido às 13:30 e o resto do dia andei bem.
........................................
Finalmente comi o bolo de laranja da Clínica Sorocaba, uma promessa do colega Carlos Peixoto. Esse bolo é um duplo A da gastronomia açucarada, e já levou prêmios. O tempo oscilou entre abafado, chuvoso e frio. Pouco se comentou, além do acidente aéreo da Air France. E nada mais interessante eu posso dizer de hoje. A barca estava estranhamente tranquila e até o 49, que costuma encher, veio bem até o Ingá.
........................................
Raimundo, Cláudio, Maurício e Sílvia, meus personais-livreiros, não arranjaram nada pra me agradar hoje nos sebos do centro do Rio. Euclides já disse que quando não encontro nada pra comprar, fico deprimido. É verdade! Principalmente num dia de nadas, como hoje.
........................................
Bom. Eu também esqueci de comprar ingressos para as mesas da FLIP hoje na rede.
........................................
Tudo que li aqui e acolá me pareceu enfadonho e sem graça. Os blogs parecem estar na muda.
........................................
Cheguei em casa e lembrei de uma charge do Angeli deitado na banheira e as vísceras esquecidas num banco ao lado do vaso. Crises de segunda.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...