terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um desses dias comuns

A rigor, foi uma ótima terça-feira. Ocupei-me de terminar umas tarefas que já iam atrasando e apagar alguns incêndios. Almocei com Sandra e Ronaldo no Fumacê, boa conversa e boa comida. Botei os assuntos em dia com Rose que chegou de férias. Não fui atropelado pelas infindáveis reuniões de trabalho e o dia acabou fluindo muito bem. Nada de excepcional, nada de revolucionário. A rigor, foi uma ótima terça-feira.
..................................................................
Dias assim renovam nossas espectativas. Não há neles, nenhum colorido especial nem nenhuma névoa atormentada. Você não leva nada dele, senão o fato de tê-lo tocado. São simplesmente dias vividos. Há altos e baixos como todo dia! Há essa rinite e essa dermatite seborreica incomodando. Não dá pra concordar com tudo que falam. Mas estou lúcido durante todo o dia. Percebo meu ganho como um dom do espírito. E multiplico minha esperança de que dias como esse continuarão sendo vividos.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...