sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Finalmente Miracema!

Quando digo que escrevo pra mim, estou dizendo a verdade. Mas quando Laura comenta no blog, eu já começo a achar que escrevo só pra ler o comentário dela.
..................................................................
Já soube pelo Julio que José Luis Nascimento Silva passa muito bem. Acordado e lúcido. Foi a melhor noticia do dia. JLNS é um dos bons amigos que o trabalho me deu nesse ano. Pra quem já leu esse blog, é aquele que me trouxe o Amandio Cabral lá de Lisboa. Sofreu um acidente em Maceió e andava mal no Procardíaco. Mas agora já caminha pra melhor. Grande notícia! Que volte logo, está fazendo falta!
...................................................................
Cheguei a Miracema a tempo de paquerar minhas filhas no almoço. Estão lindas como sempre. Luisa parece que pegou a reta na vertical. E o que dizer da Diô, com seus bolinhos de carne, polenta, macaxeira e um feijãozinho de tirar qualquer um do sério? E bananinha cozida de sobremesa. Comidinha muito simples, do jeito que eu adoro!
......................................................................
Depois chegou Chicó e ficamos vendo os jogos da segunda divisão. O menino pegou gosto pelo esporte. É uma pena que o Fluminense não lhe dê uma alegriazinha qualquer.
......................................................................
Estar aqui é muito bom. Perto dos meus, fico mais protegido.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...