sábado, 28 de maio de 2022

Vazio

Hoje o dia parece estar com defeito. Já fiz muito nesse sábado frio e morno, mas nada fiz. Um acelerômetro de idéias deixou-me aceso no fim da tarde e eu vim aqui para o teclado tentar decifrar. Talvez não saia nada, é bem provável que saia mais um texto ruim. 

Ao mundaréu de coisas inúteis desse dia, incluiram-se a tentativa de encontrar uma boa série, assistir à final da champions, perder a última oportunidade de comprar aquele moletom que eu queria e me acompanhar ao violão com minha voz sumindo. Faltou coragem pra comprar o moletom, desisti das séries que comecei a ver e pra terminar, minha voz está cada vez mais longe do meu violão. Sei que estou escrevendo duas vezes a mesma coisa, mas esse blog é o campeão da redundância. Outro campeão de hoje, o Real Madri contou com minha torcida só nos primeiros 15 minutos. Depois torci para o Liverpool e perdi novamente. 

De manhã, adquiri a mídia do disco novo da Mônica e do Dori - Canto Sedutor. O disco entrega tudo que promete, desde canções inéditas a relíquias como História antiga e Desenredo. Não poderia esperar mais do que ouvi, por tudo que já ouvi dois dois. Já os colocava entre os 6 ou 13 melhores que aprendi a gostar sozinho. Em dupla , só fizeram realçar a excelência.

Adoro estar com meus filhos, mas hoje não sei se estou sendo um bom pai. Fiz com eles o ritual de todo sábado: shopping, parquinho, almoço, lojas, uno. Mais do mesmo.

No fim do dia, fiquei tomado pela ideia de ir ao Campo de São Bento amanhã com eles de manhã e fugir um pouco das rotina dos finais de semana. Talvez eu salve o domingo, porque o sábado já se perdeu nos vazios.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...