quarta-feira, 19 de junho de 2024

Oitenta canções do Chico que melhoraram minha vida, assim de bate pronto

Desalento

Ludo real

Samba do grande amor

Pelo amor de Deus (com Gilberto Gil)

Tango de Nancy (com Lucinha Lins)

Bom tempo

A voz do dono e o dono da voz (com Cida Moreira)

Mar e Lua

Gota dágua

Morro dois irmãos

Valsa brasileira

Construção

Valsinha

Lola (com Maria Martha)

Iracema voou (com Clara Sandroni)

O meu amor

Palavra de mulher (com Elba Ramalho)

Com açúcas com afeto 

O velho Francisco

Viver do amor

Tanto amar (com Ney Matogrosso)

Soneto (com Cida Moreira)

Meu caro amigo

Apesar de você

Roda viva 

Sem fantasia (com Bethânia e Chico)

A permuta dos santos (com Mônica Salmaso)

Todo sentimento

Trocando em miúdos

Bastidores

Sob medida

Atrás da porta (Com Elis)

Cálice

Tatuagem

Olhos nos olhos (com Bethânia)

De todas as maneiras (com Angela Ro Ro)

Até pensei (com Nana e Chico)

Essa moça tá diferente

Tem mais samba (com Quarteto em Cy)

Mulheres de Atenas (com Ney Matogrosso)

O que será (com Milton, a versão que tem no Geraes)

O futebol (com Quarteto em Cy)

João e Maria

Vai passar

Sinhá

As vitrines

A Rita

Futuros amantes

Biscate

Eu te amo

Tanto mar

O meu guri

Jorge Maravilha (com Laura Braga)

Ela é dançarina

Joanna Francesa

Quando o carnaval chegar (com Vânia Abreu e Marcelo Quintanilha)

Xote de Navegação

Fado tropical

A ostra e o vento (com Ná Ozzetti e André Memahri)

Aquela mulher

Sonhos sonhos são

Injuriado

Mil perdões

Não sonho mais (com Elba Ramalho)

Trapaças

Hino de Duran

Palavra de mulher (com Elba Ramalho)

Grande Hotel (com Wilson das Neves)

Querido diártio

Sou eu

Tua cantiga

A rosa (com Chico e Sérgio Endrigo)

Geni e o zeppelin

Anos dourados (com Bethânia)

Embarcação (com Zé Luiz Mazziotti)

A violeira

Tantas palavras

Querido diário

Dueto (com Chico e Nara)

Último blues (com Gal)





Nenhum comentário:

Não sei dançar

" Uns tomam éter, outros cocaína Eu já tomei tristeza, hoje eu tomo alegria Tenho todos os motivos, menos um de ser triste Mas o cálcul...