quarta-feira, 11 de março de 2009

Noite de hotel

Noite de hotel a um continua sendo um saco. Mesmo num hotel 5 estrelas. A TV nunca passa nada que preste e fico ali com o dedo apertando o controle remoto sem rumo certo. A falta da minha caminha, do meu banheiro e até do meu ar barulhento incomodam.
.......................................................................................
O Hotel Paulista Plaza é um duplo A com louvor. O louvor se deve a estar localizado exatamente em frente à Rubayat, onde me afoguei no recomendadíssimo bufê Mediterrâneo.
....................................................................................
Fui a São Paulo participar de uma discussão sobre materiais de alto custo. Comigo estavam dois gerentes de Hospitais Top de São Paulo. Dá pra notar que a preocupação com boa prática e custo está sendo tratada com o devido respeito que merece pelos hospitais (pelo menos na demonstração apresentada). O Hospital S. contratou uma empresa que possui um software especializado em fazer cotações de materiais de alto custo. O Hospital E. tem usado protocolos e padronizações que priorizam a boa prática médica e a otimização dos custos.
......................................................................................
A preocupação dos hospitais com padronização demonstra que o desgaste causado pela exploração da indústria só vai ter resultado quando todos os players estiverem antenados.
.........................................................................................
Aqui no Rio a situação não é bem assim. A procura em fundamentar parcerias é muito menor e ainda impera o absurdo quanto maior o custo, maior o resultado.
............................................................................................
O site www.emdiacomacidadania.com.br está lançando a campanha "Então, me excomungue " na rede. Essa atitude da igreja católica só fez aumentar e ganhar força a campanha para legalização do aborto no país
..............................................................................................
Raul Quadros está disputando o título de pior comentarista esportivo do país com Junior, Falcão e outros menos votados. Saudades de João Saldanha, Afonso Soares e Luiz Mendes, o comentarista da palavra fácil. Palavra fácil hoje, só se ligar no mudo!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...