segunda-feira, 17 de março de 2008

Um Fórum Triplo A


Lima Score:
(mulheres, restaurantes e afins)

Triplo A - excepcional
Double A - excelente
Um A - ótimo
Meio A - muito bom
Duplo B - bom
Um B - serve
Duplo C - ruim
Um C - péssimo


O Hotel Portogalo em Angra, onde passei o fim de semana com meus amigos, tem pelo menos três itens Triplo A: a vista, o chuveiro e o quindim, não necessariamente nessa ordem.
Chega-se com a impressão de estar num lugar decadente, que já teve seu tempo. Longarino explicou que é o desenho arquitetônico que já não se usa mais. O Professor Schott, que frequentava aqui nos áureos tempos, também pareceu desapontado.
Pouco a pouco, vai se esvaindo essa impressão decadente e você começa a gostar mais do Hotel. A comida não é ruim, o atendimento no geral é bom e o clima chuvoso, propício para discussões de auditoria médica e intercâmbio.
A cada dia, tem-se uma impressão melhor desse Colegiado de Auditores. Parece ter adquirido uma maturidade tal que as discussões mais acaloradas são quase sempre produzidas de forma tranqüila, como se os colegas ali estivessem com o intuito de somar. Guarda-se pouco daquela visão antiga onde cada um parecia querer comer o outro, há um respeito natural pelos posicionamentos em geral. Lógico, ainda há cobranças fora de propósito e pode se perder algum tempo fosforilando sobre assuntos desnecessários, mas foi pouco contra tempo.
Teve mais: a consolidação de sistema de pacotes e acordos já como uma experiência de sucesso, esclarecimentos e visões diferentes e complementares do novo rol de procedimentos, medicina preventiva e junta médica
E ao final, uma habitual e indefectível palestra de auto-ajuda.
Foi um Fórum triplo A, meu velho pé de valsa não vai negar nunca.








Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...