terça-feira, 6 de maio de 2008

Essas e outras

Na minguada vitória do Fluminense contra o Atlético de Medelim, só se salvaram Conca e Roger, que fez o gol. É muito pouco para um time que quer chegar ao Japão. Renato Gaúcho continua fazendo tudo o que pode para piorar o time. Justo na hora em que parecia acertar, colocou Maurício no lugar do Thiago Neves.
............................................................................................
A oferta de hospitais na Cidade do Rio de Janeiro continua uma lástima. Hoje, eu e minha fiel escudeira, Renata (nesse caso houve uma inversão quixotesca da história) fomos visitar um CTI em construção. Garantindo vaga pra junho!
...........................................................................................
Chegou a playboy da Juliana do BBB. Nada de novo. É uma linda mulher. Mas a crua nudez, trabalhada com o auxílio do fotoshop, parece não agradar a mais ninguém (ou será que sou eu que envelheço agudamente?) . A verdade, meus amigos, é que a mulher vestida tem me chamado muito mais a atenção (pra ficar dentro do politicamente correto) do que a mulher nua. A mulher vestida é um mistério inviolável.
...........................................................................................
Almocei hoje no Fredo, um barzinho muito simpático aqui de Niterói. Ótimos bifes. Recomendação para quem passa aqui pelo centro na hora do almoço.
...........................................................................................
Quem não sai do meu Ipod essa semana é Ledo Urrutia e Julio Cobelli, Montevitango. Não conhece??? Lamento, você está perdendo! Vai uma palinha aí? Afina com Gardel tu sintonia.
..............................................................................................
Eu não gosto dos dias que eu fico fora da minha base. Hoje com duas reuniões externas, não foi diferente. Meu humor azedou de manhã.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...