quinta-feira, 5 de junho de 2008

Valeu mais essa!!!


Renato Gaúcho não aprende! Faz a gente sofrer por exatos 65 minutos e ainda se considera um dos cinco melhores treinadores do país. Vai ter que comer muita grama ainda, companheiro!


Dessa vez deixei pra comentar de manhã. Pela primeira vez, ouvi comentários, entrevistas, mesas redondas, fui dormir às duas. A vitória pode ser creditada aos seguintes fatores: a) A sorte de campeão (32,5%); b) A competência da barreira Fernando Henrique, Luis Alberto, Thiago Silva e Ygor (25,4%); c) Os chutes fraquinhos de Palerma e Palhaço (ou será outra coisa - 4,3%) e d) O ótimo jogo de Conca, Washington e principalmente, Dodô (37,8%)


Depois da entrada de Dodô, o time se encontrou em campo e equilibrou a partida. Note bem, não mandou no jogo em momento algum, apenas equilibrou a partida. Continuávamos sofrendo, ainda que Rikelme não tivesse nos seus melhores dias. Thiago Neves também não estava! A diferença é que Rikelme é craque e ainda que não esteja nos melhores dias, tem relâmpagos de gênio. Já Thiago Neves, é apenas um projeto de craque e nesses dias, nada joga.


Agora todo o Brasil vai ter que torcer pro Fluminense, pois se ganhar, abre vaga prum pequeno na Libertadores (que pode ser Flamengo, Vasco ou Botafogo). E a Fla Boca hein? Sumiu!!!!


Conclusões finais: 1)Dodô não pode ficar fora desse time, 2)Se Thiago Neves já está realmente vendido pro exterior, manda ele ir logo e 3) O Time mereceu cada centímetro do Maracanã dessa vitória brilhante!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...