domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

O que fazer com esse time do Fluminense? Nunca gostei muito do Renato técnico, mas acho que a menor culpa é dele. De pretenso campeão da Libertadores (o que acabou não se concretizando) a esse atrapalhado grupo de jogadores correndo atrás da bola. Para um final de domingo, uma derrota dessa era tiro certo na minha depressão. Mas qual!! Pareço mais estarrecido do que depressivo.
....................................................................
A olimpíada de madrugada tem me dado a confortável situação de não saber nada sobre as olimpíadas. Como aqui em casa não pega canal aberto, fica mais difícil ainda.
.....................................................................
Dia dos pais sem meus filhos e sem meu pai. Detesto datas, tento não me prender a elas, mas ultimamente tenho sido movido por uma saudade constante das crianças, que até data eu valorizo. Ligar? Ligaram, mas tenho achado telefone tão impessoal! Hoje tá difícil.
.....................................................................
Luciana Souza me ajuda com seu Neruda delicado, simples, bonito de ouvir.
......................................................................
Dois pais amargurados, procurando vingança pela morte de seus filhos: um, soldado no Iraque morto pelos próprios colegas e outro vitimado por uma gangue americana. Estou falando de Kevin Bacon e Tommy Lee Jones, bons atores em filmes médios: Sentença de Morte e No vale das Sombras. Impróprios para o dia dos pais, vieram cair na minha mão logo hoje.
........................................................................
Laura, Luisa, Chicó, help!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...