terça-feira, 16 de setembro de 2008

Obrigado pela companhia



Nesses últimos tempos, venho sendo paparicado, pajeado, afagado por meus amigos. Nada melhor pra um sujeito que adotou a solitude por companheira há muito tempo. É um gesto aqui, um afeto ali, tem sempre um.
E assim passam-se os dias. O trabalho vai rendendo com bons resultados, as coisas caminham. Tudo flui com muita naturalidade.
O Professor Schott já me contou a história do colono que trabalhava por elogio. Não queria nada com dinheiro, só um elogio no fim do mês. Elogio não enche barriga, mas eu acho que reconhecimento é uma moeda cara hoje em dia. Posso compreender perfeitamente esse colono.

Tudo isso são bobagens desnecessárias de se escrever, lapsos elucubrativos de meia idade. Mas é possível que meus quatro leitores entendam essas pequenas linhas e compartilhem comigo desse bom momento de paz.
...............................................................................
Um Astro em Minha Vida (péssima tradução para 10 items or less) não deixa de ser um ótimo filme sobre amizade e consideração que acabo de ver.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...