quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ronda

Alguma coisa mudou nesses últimos três ou quatro dias. Ou nada mudou. O fato é que meus abismos voltam aqui e acolá e não são dias de paz.

Um irmão operado em Itaperuna depois de uma decisão corajosa de mutilar o estômago desaconselhada por mim, inclusive no blog. Que fazer? É meu irmão, o coração aperta do mesmo jeito.

A impossibilidade de passar o aniversário de Chicó com ele por conta de compromissos e compromissos.
Provas pra corrigir, aulas pra preparar e eu nem sou professor. Você vai aceitando uma coisa aqui, outra ali e quando vê, já ocupou o tempo todo com trabalho de forma a estar sempre com dívida.

E uma saudade doída de Luisa, achei ela meio triste no telefone, carente de mim e eu muito dela. Vontade de pegar aquela pequena e sair por aí como fizemos eu, ela e Laura há dois anos atrás.

E um cansaço de pedra fazendo ronda.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...