domingo, 7 de setembro de 2008

Rápidas de domingo


De volta ao meu velho pardieiro no Ingá. E ao quibe de micro ondas!

Tem um (Paul) Auster e um Amós (Oz) novo. O Mundo anda!

Enquanto isso em Miracema, houve o Mirafantasy(!) E em Pádua as meninas dançaram pra Academia Paduana de Artes (!!!). Laura conseguiu fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Seu zeloso pai já meio cegueta despencou de Miracema à meia noite e a resgatou como Bety Boop. Chegou às seis em casa. O Mundo vira!

Ontem foi um comício em cada ponto da cidade. Comício agora tem telão que toca funque o tempo todo! E meninas bonitinhas bebendo a rodo. Será que elas sabem nome do candidato?

E o Fluminense empatou mais uma que poderia perfeitamente ter ganhado. Acompanhei o jogo com meus fieis escudeiros Chicó e Luisa. E aquele comentarista do Sportv - o que é aquilo????? - nem quero guardar nem verificar o nome daquela coisa falante. O Fluminense se esguelando pra fazer um golzinho e ele mandando: - O Grêmio tem mais time! Acabei brigando com Chicó e Luisa e pedindo o penico!

E hoje teve Parada de Sete de Setembro. Está no meu currículo: ex presidente do Centro Cívico Antenor Rego, porta bandeira do Brasil por vários anos de marcha quase fúnebre. Cai o pano!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...