quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Olho torto

Semana desgracenta de trabalho apertado, reunião aqui, compromisso ali, nem deu pra desconversar direito. Minha resistência foi lá embaixo e veio uma dor de estômago misturada com tersol e outras urucubacas que tiraram-me um pouco da vista já cansada e do bom humor. Pra compensar, só mesmo uma leitura aqui, uma musiquinha ali, uma volta longa pelos sebos do centro. Hoje teve uma reunião no Rio Comprido. Fiquei imaginando o quanto sou privilegiado de trabalhar aqui no velho centro, longe das barras e dos rios compridos.
............................................................................
Pari a minha primeira revisão crítica de uma metanálise. Rê rê rê. Quando estiver prontinha, prometo postá-la. Sei que não é do interesse dos meus quatro leitores saber dos benefícios e das complicações da vertebroplastia e da cifoplastia, mas essa me deu prazer. Ainda mais que estou podendo dividir o trabalho com quem mais tem me ensinado a fazê-lo.
............................................................................
O maior problema do esgotamento é a falta de sentir falta. Não sinto falta de nada. Penso só em escovar os dentes e esperar que nenhum deles caia. E tratar desse olho torto.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...