segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Adios Nonino

Um achado essa foto tirada do Baú do Marcelino , ilustre miracemense, na Fazenda da Saudade em 1938. A sexta sentada na calçada é minha mãe. E o aleatório do meu Itunes selecionou o Adios Nonino, a canção que Piazzolla mais gostava e feita para seu pai, com Agustin Carlevaro ao violão, para acompanhar a foto e achar meu avô Chiquinho de Freitas jovem, meu velho Vô Chiquim, herói da infância e de toda a minha vida.
........................................................................................
Fizemos hoje mais uma junta médica aqui na empresa. Saio rejuvenescido das juntas. É um momento em que pode se reunir o conhecimento de anos de colegas com o benefício único de melhorar a prática médica. Acho que meu avô ia gostar de ver.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...