domingo, 14 de dezembro de 2008

Ôu, Nouuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem nada pior do que copiar um dvd. Chicó queria uma cópia das Tartarugas Ninjas, mas depois de 4 "Ôu,Nouuuuuuuuu!!!!!!!!" (resposta automática que sai do aparelho quando alguma coisa masca lá dentro), e 4 mídias jogadas no lixo, desisto solenemente. Acho que os dvds sobreviverão por conta desse pequeno detalhe. É muito enjoado copiá-los.
................................................................................................
A perda absoluta de tempo (não é, Camila?) levou meu bom humor nesse domingo de manhã chuvisquento.
................................................................................................
Nada que um sorriso da Laura ou um comentário do Chicó não desmonte. Luisa dorme angelicamente. Ela que está certa!
...............................................................................................
João Ubaldo tem usado os números muito habitualmente nas suas crônicas dominicais. "A frase os números não mentem nunca deixou de ser verdadeira. Contudo, os números só existem na cabeça do homem, e o homem mente. Ou seja, é fato que os números não mentem, mas há grande fartura de gente que os emprega para mentir. E os números costumam intimidar quem os escuta, principalmente aqueles que, imagino maioria, em que a matemática ressuscita o terror experimentado nos bancos escolares. A precisão do número é mortal e dá sempre a impressão de que quem os utiliza, numa argumentação qualquer, tem razão." Pra quem lida com estatística, sabe que esse raciocínio simples de Ubaldo é por demais, sábio. Ôu, nouuuuuuu!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...