domingo, 8 de março de 2009

Socorro, eu não estou sentindo nada!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou sentindo falta da minha solitude. Não essa de domingo o dia inteiro vendo filmes, ouvindo música, lendo, mas aquela de ficar o domingo inteiro vendo filmes, ouvindo música e lendo. Meu pobre leitor intuirá que estou doido. Explico melhor.
.............................................................................................
Andei muito bem acompanhado nos últimos tempos nos fins de semana. Nos dias úteis, estou sempre bem acompanhado dos amigos que trabalham comigo. De forma que já vinha sentindo uma falta danada do meu ócio domingueiro, de passar o dia escolhendo música pruma canção de afeto e outras maneiras mais higiênicas de coçar o saco com prazer. Mas o que vejo no espelho é um cara chato de poucos dentes falando consigo mesmo: cadê minhas meninas? Meu menino, cadê? Onde anda aquele egoismo gostoso de poder qualquer coisa no vazio?
..............................................................................................
Aqui no Ingá só tem dois programas: A Locadora Cahu Vídeos e a Casas Sendas. Na locadora, tem uma gordinha que vive me dando conselhos arretados. Nas Sendas, Biscoitos wafer limão e sorvete. Só! E um Sol de rachar pra acompanhar o sujeito.
...............................................................................................
Estou em litígio com o ar do meu quarto. Acho que vou me enfiar na geladeira!
................................................................................................
O Globo de domingo tem Xexéo, Veríssimo, Ubaldo, Calazans, blá, blá blá. Meia hora de leitura bem lida. Que é que eu faço com as outras vinte e três e meia?
.................................................................................................
Resolvi ver um dos 527 filmes que estão a espera de oportunidade. Fui lá fundo nas minhas melhores espectativas. Escolhi Milos Formam, Sombras de Goya. Para um Milos Formam, digo alguém que fez Um estranho no ninho, Hair e Amadeus, Sombras de Goya é apenas médio. 1A!
..................................................................................................
Arrisquei um capítulo na tv da quinta temporada de House. Continua bom. Pro meu gosto duvidoso, continua bom.
.................................................................................................
E claro, tem o indefectível jogo do Fluminense às 18h. Esse é o meu domingo pleno. De vazios!
.................................................................................................
NB: Renatinha, o ibuprofeno foi batata!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...