sábado, 21 de março de 2009

Um sábado e um esquecimento



Se fosse pedra, se fosse mesa, se fosse livro, tudo bem. Mas não era nada disso. Era eu mesmo. Eu mesmo esquecendo de ligar pra Sandra Carreirinha ontem, aniversário dela! Outro imperdoável absurdo da minha cabeça esclerosada. E pensar que passamos a semana toda falando nisso. Até com Longarino em Buenos Aires falamos. E nem Renatinha pra me ligar pra lembrar. E nem Cláudia Reis. E nem a menina que a substitui na sua interminável férias. E pensar que ontem foi um dia feliz sem grandes motivos e todo tempo do Mundo. Ato falho imperdoável. Sandra Carreirinha, fico te devendo um brownie no Palati, um ice cofee no Palheta, um escalopinho no Al Farábi, um camarão no Filé e Folhas, um abraço, um cheiro e um balaio de desculpas. Volte logo, volte rápido, que aquilo ali sem você não tem a menor graça.
.............................................................................................................
Meu sábado solitário começou com Gran Torino. Clint Eastwood irretocável. Meu segundo triplo A desse ano, que ainda está começando. 2009 promete!
.............................................................................................................
Depois fui almoçar no Beluga. Eu dois chopps pretos numa caneca geladíssima e uma picanha honesta. Voltei pra casa a pé. Passei na Sendas e renovei o estoque de wafer de limão. O elevador do prédio continua parado.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...