quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desde que você partiu de vez


Juntaram o 007 Daniel Craig, o dentes de sabre (X men) Liev Schreiber, uma bela moça (Alexa Davalos) e uma floresta para fazer um filme sobre nazismo. Estranhamente, deu certo. Um ato de liberdade é um bom filme baseado num fato real. Não abusa dos maniqueismos, tem uma dose interessante de violência e erotismo, enfim, ótimo para passar o tempo.
.................................................................
Vi também Tudo por ela, filme francês dirigido por Fred Cavayé, com dois atores que se afinaram muito em seus papéis: Vincent Lindon e Diane Kruger (foto acima). O filme conta a história de uma casal "perfeito", cuja mulher é condenada por assassinato e o marido passa o tempo todo tentando salvá-la. No final, deixa uma mensagem muito boa: é fácil fugir, difícil é ser livre.
...................................................................
Para a pergunta "qual o desenho do seu blog (?)", eu dei a seguinte resposta: não há um desenho definido. Há delírios e recomendações. Aproveite o que você achar melhor.
....................................................................
Desde que você partiu de vez, eu desisti da Rede Globo, do Jornal Nacional, do jantar, de caminhar pela praia, de ver TV na sala, de ler a Veja da semana , de fazer compra no super-mercado, de arrumar a cozinha, de usar fio dental direito, de tomar coca zero, de ouvir o Roberto, de ler a Playboy, de telefonar, de Arraial do Cabo, de ser magro, de ter olfato, de ser metade de algo, de acender o pavio.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...