quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Overdose de Prision Break


Um mês depois, cheguei ao final da terceira temporada de Prision Break. Nada há tão bom na série quanto o personagem gosmento desenvolvido por Robert Knepper, o T-Bag. Rouba cada cena que aparece. O resto dos atores é bastante medíocre, a história dá volta em torno dela mesma muitas vezes, mas dá pra zerar o QI.
A terceira temporada é de longe, a pior das três primeiras. Passa quase que exclusivamente numa prisão panamenha e o enredo não sai da criatividade em torno da vida na cadeia. E com o agravante de terem matado Sarah Wayne Callied, a Dra Sara Tancredi, que parece ressuscitar na quarta temporada. Até aí nada demais, a série 24 horas também é douta em ressurreições, já tendo o próprio Jack Bauer ressuscitado duas ou três vezes.
Acho bom mesmo que Sara tenha renascido, pois seria inviável aguentar a quarta temporada sem o carisma da moça.
..................................................
A S10 está de correia motriz nova. Uma correinha de borracha por módicos 688,00. A era das órteses, próteses e materiais especiais já chegou aos automóveis. Mas a pick-up já está no lucro. Tudo que me deu nesses 4 anos de casamento já foi muito. Foi Letícia quem me cutucou. Terça-feira ela chegou pra mim e disse que ia sair um pouco mais cedo prá buscar o carro da revisão de 1 ano. Pensei, ainda há gente nesse Mundo que trabalha trabalha trabalha e ainda tem tempo de se preocupar com revisão de 1 ano. Daí levei a S10. Está novinha em folha!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...