sábado, 12 de junho de 2010

Life

Excelente a primeira temporada de Life, que veio por acaso recomendada pelo Longarino e foi vista de um golpe só ao longo da semana. Já estou me segurando para não começar a segunda. A história do detetive Charlie Crews é muito interessante. O que deveria ser uma história policial simples, na verdade é um compêndio sobre superação. E o ator inglês Damian Lewis está muito bem no papel.
...............................................
A primeira boa notícia da Copa do Mundo foi a frase Cala a boca, Galvao, que bateu todos os records do Twitter ontem. O desconversa não poderia deixar de contribuir: Galvão Bueno é um chato inconteste! Até os usuários estrangeiros do Twitter perguntavam "quem é Cala Boca Galvao", e aí parte dos tuiteiros brasileiros prolongou a piada afirmando que se tratava de uma canção inédita da Lady Gaga. Hilário!
..................................................
Até que pra quem não estava nem aí pra essa copa, passei o sábado frio niteroiense assistindo os jogos. Os primeiros cinco minutos e vacilei: saiu o campeão do Mundo! Mas aí a Argentina fez o gol, diminuiu o pique, a Nigéria cresceu no jogo e achei que o empate seria mais justo no final. Mesmo porque o gol da Argentina foi ilegal. Quem se importa? Até agora foi o gol roubado mais bonito dessa copa.
Já o jogo EUA e Inglaterra protagonizou o primeiro frango bizonho da copa: o do goleiro inglês Green. No mais, pra quem esperava muito da Inglaterra e pouco dos EUA, foi um jogo bem jogado e com razoável equilíbrio.

Um comentário:

Unknown disse...

Argentina é mestra de ganhar roubando. Maradona já havia avisado que tinha ensinado o "truque" aos seus comandados.
Eca!!!!

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...