quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rotinas miracemenses

O roteiro matinal de um dia útil em Miracema começa com uma ida ao Celso Barbeiro. Cabelo e barba. Entre um e outro, ouço a rádio Muriaé FM. A rádio Muriaé FM me trás de volta É isso aí, com Ana Carolina e Seu Jorge, a versão horrorosa para aquela música do Damien Rice que tocou no filme Closer. Tenho vontade de abandonar o local num misto de fúria e descontentamento, mas a gilete já desliza sobre meu pescoço e é melhor continuar. Enquanto isso, Ana Carolina berra Eu não sei paraaaaaaaar de choraaaaaar! e penso que talvez o fim do mundo esteja próximo mesmo.
Depois, dou um pulo na farmácia do Tadeu pra assuntar um pouco, pagar a conta, e pegar alguns neosoros pra minha rinite, um velho vício. O Tadeu é sempre uma boa conversa. Daí passo na Caixa pra pagar as contas locais e vou à Casa do Biscoito estocar carboidratos, pois ontem de noite passei fome. Finalmente dou uma passada na lojinha de Tortas (mais estoque), passo no meu pai pra dizer que cheguei bem e volto pra casa.
Diô me espera com suas polentas, um feijãozinho supimpa e bananas cozidas de sobremesa. Quer melhor?

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu ir after all. Bom fim de semana.

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...