sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os nove mandamentos da liturgia franciscana

1) Que música e poesia venham antes, e o resto seja menor.
2) Que eu possa morrer sem desespero, feliz de ter vivido em paz.
3) Que meus filhos sejam livres para fazer suas escolhas.
4) Que Miracema esteja sempre ali, perto e dentro de mim.
5) Que eu possa conservar os três ou quatro amigos que ficaram em mim.
6) Que eu nunca desista do aprendizado como método de trabalho.
7) Que eu viaje menos e ouça, leia e veja mais.
8) Que eu sempre possa provar da comida simples que aprendi a gostar.
9) Que o amor seja mais do que tudo isso.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...