sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dez coisas interessantes que fiz na terceira semana de fevereiro

1 - Terminei de ler Tarás Bulba, Gogol, na nova tradução do russo de Nivaldo dos Santos, há muito tempo que não lia um troço tão consistente e bonito.
2 - Comecei a ler Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios, Marçal Aquino, achei chato no início mas agora estou gostando.
3 - Comecei a ver a mini-série Queridos Amigos. Gostei do primeiro capítulo, o segundo, achei meio chato.
4 - Ganhei meu tempo vendo Onde os fracos não tem vez, mais um Cohen perfeito, Javier igualmente.
5 - Perdi meu tempo vendo O vidente, Nicolas Cage cada vez mais canastrão. Horrível.
6 - Aprendi um pouco mais sobre a confusa razão de verossimilhança.
7 - Adiei mais uma vez o retorno ao Curso de Inglês.
8 - Fui e voltei de São Paulo, sempre há o que aprender em São Paulo. Um dia eu vou e fico.
9 - Adorei ouvir Jukebox, Cat Power.
10 - Comprei alguns discos, entre eles o da Omara e da Bethânia, mas ainda não ouvi.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...