domingo, 30 de março de 2008

Treinando e aprendendo


Passei alguns dias por conta de treinar colegas que trabalham com atendimento. Não há grupo melhor para se compartilhar um treinamento. Parecem estar sempre interessadas em aprender e usar os postulados do bom atendimento no aprendizado. São simpáticas, gargalham sem moderação, curiosas, intuitivas.
São jovens que escolheram atender bem por profissão. É tocante a maneira com que se dedicam e vestem a camisa de suas empresas.
Em ação, jamais perdem a compustura, não importa o destrato de quem espera rapidez.

São assim as atendentes.

Em especial as que lidam com a saúde do indivíduo, quando muitas vezes uma informação pode mudar o rumo da vida. Essas costumam ver a sofrimento de perto e se portam como assistentes sociais, psicólogas, uma voz de conforto.
Poderia ficar com elas mais tempo se fosse preciso. Sempre aprendo mais do que ensino.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...