quinta-feira, 3 de abril de 2008

Meu coração só pede o seu amor

Fui ver Izabel Padovani no CCBB. Ainda estou extasiado com o que vi.

Sempre saio do trabalho na dúvida. O caminho de casa e descanso é altamente convidativo e já me carregou várias vezes. Dessa vez fiquei. Esperava um CCBB lotado, mas só tinham uns dez comigo.

Fui só. Tinha comprado dois ingressos com esperança de encontrar alguma maluca que gostasse de música como eu, mas essa maluca nunca me aparece. As mulheres que eu conheço têm um tropismo exagerado pelo que a mídia expõe desordenadamente sem um mínimo de bom gosto.

Pois bem. A moça canta muito! Eu já sabia desde que ouvi Desassossego há uns dois anos, mas só agora tive certeza. Se Fátima Guedes ouvisse a sua Flor de ir embora, se Rita Lee ouvisse sua Atlântida, etc, etc, iriam chorar ajoelhadas pelas reconstruções perfeitas.
Izabel é paulista e até 2005 só era conhecida na Áustria onde morava. Ganhou o Prêmio Visa de voz (um dos poucos prêmios sérios que têm por aqui) e está no Brasil desde então, mas cá prá nós: quem é que já ouviu falar na moça? Se quiser saber mais, clique aqui.

É quase meia noite, chove em Niterói, mas a noite nem está tão fria. Retorno a esse pretenso texto ainda inebriado pela voz, pelo baixo e piano belíssimos do Izabel Padovani Trio.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...