domingo, 27 de julho de 2008

Férias em Miracema

Cheguei em Miracema a tempo de ver Os Senhores do crime antes de pegar as meninas. Filmaço categoria triplo A! Cronenberg mais uma vez acertando em cheio.
...................................................................
Encontrei o de sempre: a casa limpíssima, a cama posta, arrumada e cheirosa, tão diferente da minha Niterói poluída! Como não dar valor à esses cheiros interiores? Cheiro de mato e de família! Já devo ter pensado mil vezes em deixar esse lugar de vez, mas sempre volto a ele. Ainda vivem aqui alguns dos pouquíssimos amigos, um céu infinito de estrelas e uma possibilidades de nuncas. Muito aconchegante!
...................................................................
Parei em Friburgo pra comprar acepipes na super pão. Parada obrigatória quando se passa por aquela serra insuportável!
..................................................................
Luisa me recebe com chantili que ela mesma fez. Se Luisa fizesse um A pra mim, já me comoveria, imagine um pote de chantili?
..................................................................
Cheguei cansado, com dor de cabeça, afônico, mas feliz com meu primeiro dia de férias em Miracema.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...