segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais uma segunda atípica


Caminhar pelas ruas de Miracema e encontrar os pacientes de há muitos anos. Gente humilde, alguns de quem já nem me lembrava, velhos amigos de consultório. É tocante como me reconhecem!
........................................................................
Ontem, Nelinha apareceu aqui em casa e a farra foi completa. Só não dá pra postar a foto porque a internet aqui é muito lenta (tim web, fuja!).
........................................................................
Surpreendente ver como essas meninas crescem a cada dia! E como me encantam, como me fascinam! Olho embasbacado para elas e concluo que sim, foi muito bom ter vivido até aqui!
...........................................................................
O dia só não foi perfeito porque apareceram alguns pepinos burocráticos para resolver, coisas que necessitam da minha presença na cidade.
...........................................................................
Férias e bons filmes. Hoje, Sangue Negro. Ótima safra de ótimos atores. Javier, Daniel, Viggo, Heath, perfeitos em seus papéis.
*: Depois de 3 h, consegui postar! Taí minha cara de bobo alegre!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...