quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ilhas cristais

Fiquei feliz de ver a primeira página do segundo caderno do Globo de hoje estampar uma matéria de página inteira sobre Tito Madi. Tito, do alto dos seus 79, merece todas as homenagens. Assisti Tito Madi com Ronaldo no CCBB há uns anos atrás, ainda em plena forma. Na época estava lançando um disco pouquíssimo comentado, mas cheio de amores escondidos: Ilhas Cristais. Agora parece se recuperar de um AVC. Está finalizando um disco com Gilson Peranzetta. Ótima notícia! Acho Chove lá fora belíssima e poderia citar aqui pelo menos mais uma dúzia de clássicos. Ainda fico revoltado por Roberto Carlos não ter cumprido a promessa de gravar um disco com as canções de Tito. Ainda dá tempo, Roberto!
................................................................................
Rosecrilda bem me lembrou hoje que, na verdade, eu tenho 46 anos, e não 44, como eu imaginava! Pensei bem, fiz as contas e não é que é mesmo? Fiquei dois anos mais velho em poucos minutos! Agora só me resta aproveitar o resto!
................................................................................
Semaninha boa essa. Trabalho fluindo, sem apurrinhações, ante-véspera de ver meus filhos, vamos indo bem.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...