segunda-feira, 14 de julho de 2008

Roda viva

Segunda-feira com duas novidades periclitantes: mudança de sala e ausência de Renatinha. A primeira resolvida com a habitual competência de Sandra Carreirinha, que deixou tudo prontinho, foi só chegar. A segunda não teve jeito: Renatinha faz uma falta danada às segundas!!!!
.....................................................................
Pruma segunda, até que foi um dia bem calmo. Deu até pra trabalhar as coisas que eu gosto. Nesse momento estou trabalhando numa revisão sistemática sobre infusão de fármacos via intra-tecal para controle da dor.
....................................................................
Soube pelo Longarino que o Dr Paul (Gabriel Byrne) procurou Laura (Melissa George) na sexta e....... brochou!!!!!!!!!!!!!! Isso não é coisa que se faça, Dr Paul! Vai comprar um cialis! Uma das duas coisas que me deram prazer no Aeroporto em Brasília foi ler uma matéria no Estadão sobre Em Terapia. Sérgio Augusto escreveu exatamente o que eu escreveria. A outra foi acompanhar pelo Globo on line a magnífica virada do Fluminense sobre o Vitória.
...................................................................
Passei no Cláudio, na Beringela, nada de novo! Fiquei vários dias de Cuiabá e nem um livrinho, nem um disquinho! Síndrome de abstinência à vista!

Nenhum comentário:

O amor acaba

O amor acaba. Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova, depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos p...