quinta-feira, 10 de julho de 2008

Turista acidental

A cidade é muito agradável. Parece que para compensar o calor e a falta de atrações turísticas maiores, os cuiabanos oferecem ótima receptividade, tratando muito bem as pessoas, pelo menos a mim. Um hotel muito bom, comida de primeira, hoje uma mojica de pintado triplo A.
.............................................................................
A turma, diferente do que fui informado, é uma turma boa, de gente ávida por conhecimento prático. São 39 médicos, 2 enfermeiras e 1 contas médicas, distribuidos de forma heterogênea em conhecimentos de auditoria em saúde. Há os que já trabalham há muito tempo com essa especialidade e outros que estão em busca do mercado. Dei a eles o que queriam e acho que a aula foi ótima. Quatro horas de debates. Tem gente que vem de Barra das Garças, 500 km de Cuiabá, outros de Rondonópolis. A turma tem dois ortopedistas. E lá fui eu detonar a nucleoplastia e a cirurgia instrumentalizada de coluna. O cara ficou rouco de tanto se esguelar.
...........................................................................
Triplo A: tem uma geringonça que a empresa comprou que chama VPN cliente que conecta você com a empresa (sua área de trabalho) onde quer que você esteja. Pois bem: a geringonça funcionou maravilhosamente bem aqui em Cuiabá. Geringonça triplo A. É o sonho de todo workaholic: trabalhar em repouso!!!!!
...........................................................................
Outra coisa: cheguei em casa quarta-feira, liguei a TV e lá estava: EM TERAPIA! Terminaram só a sessão da Laura (segunda). Que absurdo!!!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...