sábado, 16 de agosto de 2008

Em Miracema

Desisti de ver Brasil e Camarões, parece jogo do Fluminense sem os Thiagos (e é!), com a contribuição indefectível de Galvão e Falcão (parece dupla caipira, e acho que é!).
.................................................................
Vamos falar de coisas boas. Agustin Carlevaro interpreta Piazzola. Vim ouvindo ontem. Quando a gente acha que Piazzola só emociona com teclas, vem esse Sr Violão desmentir tudo. Um libertango seco, melancólico, fino.
.................................................................
Ontem também foi dia de comer bem. Almoço em Teresópolis na Casa do Pescador e jantar no Sebastião BDF, os dois muito recomendáveis, categoria duplo A.
.................................................................
Laura insiste em crescer e ganhar Mundo. Eu quero que ela seja a minha criança de sempre. Difícil administrar o conflito. E inevitável que, ao final, eu acabe perdendo. Ela vai cada dia mais um pouquinho, deixando de lado esses laços que vão ficando cada vez mais caros para mim, a medida que envelheço. Parece uma proporção injusta.
...............................................................
Consegui João Gilberto e Caetano e Roberto. No final, valeu o esforço, ainda que eles tenham trocado o local escolhido.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...