quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ainda bem que depois da terça vem a quarta

Hoje foi um dia perfeito.

Dormi bem. Fui para a empresa ouvindo Leonard Cohen. Quanto mais ouço, mais gosto. O trabalho fluiu refinado. Tudo correu de forma objetiva e proveitosa. E quarta é o dia em que eu tenho meu staff todo em tempo real. Quarta é luxo pra mim! Cheguei em casa e estava limpa. Quer melhor?

Estranhamente, continua um frio noturno em Niterói.

Tenho uma mania que já levou três mulheres à cólera. E agora percebo que Laura vai pelo mesmo caminho. Sempre saio antes do bis. Perdi o último Chega de saudade do João Gilberto e metade do Se todos fossem iguais a você de Caetano e Roberto. E ainda foi bom. Noutros tempos, perderia 30 minutos de João. A verdade é que não tenho muito saco para saídas entulhadas de gente. Tenho feito treinamentos exaustivos na Cantareira. Sempre que posso sou o último a sair. Ser o último a sair é um dom do espírito!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...