quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ontem cheguei tão esgotado que nem me atrevi a abrir o computador. Uma reunião cansativa, desgastante, de poucos amigos me deixou sem fôlego. Nada que eu, nem os que me cercam (em especial Renatinha, cada vez mais sutil e atenta), pudesse ter deixado sem uma resposta clara. Apenas o desgaste de ter que mastigar o conteúdo pela enésima vez pra quem quer entender pouco. No fundo, parece que o que as pessoas querem é a apologia da anarquia, mas se esquecem que há um trabalho muito bem engajado em andamento e ninguém é bobo de jogar fora.
Na volta, Adriana me questionou como vão as crianças. Ando tão a flor da pele que até beijo de novela me faz chorar (eu e o Zeca Baleiro). No mesma hora liguei pra Luisa. Salve-me, Luisa. Leve-me para a simplicidade das pequenas coisas que você ama.
Hoje acordei tarde por causa do jogo do Fluminense de ontem. Além do jogo, vi A Caçada, Richard Gere, horrível! Quando acordo tarde, é uma M: fila da barca, demora tudo mais meia hora. O trabalho rendeu pouco. Quando o trabalho rende pouco é sinal de que não estou bem.
Dia bom é aquele em que eu chego na empresa com uma agenda de serviços pronta e consigo esgotá-la no fim. Hoje tive que interromper meu almoço pra ir à Receita Federal em Ipanema, tentar esclarecer o que eles complicaram!
Chego lá pego uma senha. Sento. Uma tv sintonizada na Globo e outra na chamada de senha. Entrevista com Cláudia Leite (uma dessas cantoras glúteas do momento) grávida. "-Ah, vou cantar pro meu filho: Dorme meu pequenininho, dorme que a vida já vem..., do Chico Buarque". Vinícius deu pulos no túmulo. Depois vídeo show. Depois Angélica. Depois o suicídio. Fui salvo desse último pela chamada da outra televisão da minha senha. Fui bem atendido, ainda que considerando a espera de quase duas horas e a desnecessidade de ir a Ipanema resolver o problema.
Ai, Luisa. Que saudade! Laura, Chicó, me tirem daqui!!!!!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...