terça-feira, 5 de agosto de 2008

Duas saias justas e uma gripe protraida

Não dá, essa gripe não me larga. Quando acho que vai embora, chove! E eu no meio da rua, indo pro trabalho! Chego no trabalho e tosse. Tosse. Tosse! Cheguei em casa cansado hoje. Consegui fluir bem no trabalho, mas depois veio uma série de abismos.
Começando pela absoluta falta de alimentos nessa casa. Na sequência, minha desvontade de ir ao supermercado comprar alguns itens de sobrevivênvia rápida: biscoitos, patês, frios. Nada que dê mais do que o trabalho de comer!
Ontem jantei pinhas. Esbarraram no caminho de volta e comprei rápido pra não desistir. Hoje ainda tive saco de comprar pão, presunto e fanta na padaria. Quem aguenta pão, presunto e fanta?

Nesse minuto, o cd toca o novo do Tira Poeira. Já quase velho, não tinha parado pra ouvir ainda. Ótimo como sempre!
E devo acrescentar, antes que me esqueça, que Macao, o novo de Jards Macalé já está com um pé nos melhores discos de 2008. A maneira tocante com que ele reinventa a Ronda, com pitadas de Sampa, é de chorar!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...