segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Segunda outra vez

Volto ao trabalho com uma semana de atraso e cheio de serviço. Preço pelas mini-férias. O outlook não entra, esqueci o celular em casa, Renatinha não vem hoje. Trabalho sem respirar muito. Passei no teste da segunda com uma semana de atraso! Fiquei pianinho hoje.
..............................................................................
Ainda descobrimos um restaurante de massas muito bom. Descobrir restaurantes que suportem a rotina (i. é, preço e paladar) aqui no centro é uma comemoração. Comemoramos com pizza de abacaxi, eu e Sandra Carreirinha!
.............................................................................
Há tanto ladrão nesse país e a receita vai implicar logo com quem trabalha sério! Agora vou ter que ir a Ipanema pra saber o que eles querem da minha declaração de 2002 e não esclarecem. Quem paga a hora trabalhada, a espera, a apurrinhação?
...........................................................................
A chegada a Niterói ontem foi cansativa, mas sem qualquer destempero. Almoçamos em Laranjal, um filé de traira que só se acha por aquelas bandas. Deixei as meninas e vim, a S10 tinindo.
...........................................................................
Comecei a ler Como falar dos livros que não lemos, Pierre Bayard, ótimo começo.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...