terça-feira, 12 de agosto de 2008

Terça insana

Hoje foi dia de almoço musical. Fui com meu amigo Ronaldo assistir à Itiberê Orquestra Família. Dez pelo show e pela companhia luxuosa do Ronaldo, amigo de muitos anos, parceiro de muitos CCBBs. Itiberê Zwag é o Hermeto Pascoal uns anos mais novo.
..................................................................
Antes disso, passei pelo desprazer de ficar entre 10 e 11h tentando comprar ingresso para o show de Roberto e Caetano no Municipal. Consegui, a muito custo, viabilizar a transação pelo Visa, mas nada é certo. A moça do tiquettrônic não me confirmou nada. Que país é esse?
.................................................................
Um disco do Noel é sempre bem vindo, não importa se repetitivo pois pouco se repete de Noel nesse país (que país é esse?). Por isso não concordei muito com o João Máximo do Globo de hoje, criticando a obviedade da recém-lançada homenagem a Noel. E nem ouvi o disco ainda.
.................................................................
Paulo Coelho afirma ser o intelectual mais importante do país em entrevista na playboy. Que país é esse?
.................................................................
Um conselho: evite a entrevista. Concentre-se melhor nas belas fotos de Carol Castro em Salvador e no ranking de espumantes.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...