quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vou vivendo

Passei hoje outra vez pela mesma humilhação de ficar duas horas dedicando-me à compra de ingresso para o show de João Gilberto e deu na mesma! Vou acabar não vendo nem um nem outro. Deixei meu telefone no rediscando e o site aberto, e entre uma pendência e outra aqui na empresa, ia aguardando que a tiquetronic me atendesse. Quando finalmente consegui, encaminharam-me para o visa, onde concluí a transação. Concluida a transação, nada me garante o ingresso, pois depende da confirmação da tiquetronic. Ainda corro o risco de pagar pelo pato, que vinha cantando alegremente (qüem qüem!!), mas eu não comi.
.................................................................
A crônica da Marina Colasanti postada há três dias nunva esteve tão atual em minha vida.
.................................................................
O que salvou o dia foi um providencial capuccino no Café do Mercado com meus amigos. Uma conversa aqui, um afago ali, vamos vivendo! Tudo é menor do que a celebração de uma amizade honesta e despretenciosa. Raríssimo hoje em dia!
.................................................................
Amanhã é dia de ir para Odete Lima lamber as crias, fazer a barba, comer do bom. Estava mais do que na hora.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...