terça-feira, 9 de setembro de 2008

30 dias de noite e mais um triplo A



De repente veio, sem querer, uma onda de bons filmes de terror. Agora esse 30 dias de noite. Os vampiros estão de volta! Em menino, gostava de ver o Drácula de Christopher Lee. Em 30 dias de noite, os vampiros se modernizaram. A história acontece em uma pequena cidade no Alasca, onde o sol não surge durante 30 dias na estação do inverno.
O grande trunfo do filme é a participação de Melissa George, a Laura de Em Terapia. Ela e Maria Manoela estão disputando a cadeira Triplo A do Lima Score.
E a terça correu muito bem. Almocei calmo com Renatinha no Filé e Folhas. Depois um capuccino no Palheta e um resto de ótimo dia bem trabalhado.
.........................................................................
De Amós Oz, em entrevista no Globo de sábado: "A literatura não tem que mudar por conta da tecnologia. A literatura não pode ser nada diferente de sua essência. Sempre vai haver quem goste de literatura e quem goste de diversão eletrônica. Escrevo para quem gosta de ler. E há muita gente assim," Transfira a frase para a música, para a arte, para a vida. Por mais conservadores que sejam seus métodos, há sempre quem queira escutá-los. Os desafios estão todos aí.
.............................................................................
NB: prefiro a Melissa morena da segunda foto.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...