terça-feira, 30 de setembro de 2008

Obrigado





Tenho uma equipe da qual me orgulho muito de fazer parte, já disse isso muitas vezes e gosto de repetir. Falamos a mesma língua.

Na minha história pregressa, aprendi a lidar com pessoas que só chegavam junto por interesse. Era duro estar só com minhas convicções, por mais óbvia que fossem. E saber-se apoiado, reconhecido e até admirado, mas sempre com uma pontinha de pretensão por parte de quem quer que apoiasse.
Também aprendi a trabalhar sozinho por muito tempo. A bater o corner e correr pra cabecear.

Hoje sei que esses sapos não rondam mais no meu quintal. E tudo vai ficando mais leve. Demonstrações das mais variadas, de afeto e consideração estão sempre me comovendo. Como hoje!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...