quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Até ontem

Não adianta, eu não vou polemizar.

Posto isso, vamos ao bom dia de hoje. A feira do livro voltou para a Carioca. Ótimas compras. E hoje consegui na Estante Virtual o clássico Um Romance de Geração, de Sérgio Santanna. Clássico só pra mim, pouco importa, que li o livro há cerca de 25 anos, emprestado de um amigo meu já falecido. Tive vontade de ler de novo, cadê de achar o tal do livro. Agora consegui. Já depositei o dinheiro, acredito que dessa vez ele vá chegar.

Numa Flip com Pepininha, Sérgio Santanna prometeu enviá-lo prá mim por AR. Já faz quatro anos e nada!

Caminhei na hora do almoço da Vargas até a praça Mahatma Gandhi, sempre parando aqui e ali. Feira do Livro, Escuta Som, Al Farábi, Beringela, barraquinha de DVDs da Cinelândia, camelódromo pra comprar cd virgem. Estava levinho, levinho, apesar dos quase 120.Bom almoço. Fim do dia e meu pé dói no lugar de sempre. Fascite plantar. Não adianta não, Professor, vai ter que infiltrar.

Tive vontade de comprar ingressos pro TIM festival pelo menos Stancey Kent ou Rosa Passos, mas dá uma trabalheira muito grande.

Estou ouvindo devagar o novo de Marcelo Camelo. É disco pra ouvir devagar. Ainda não dá pra falar nada.

Renatinha me obrigou a gastar uma pequena fortuna com molduras. Assim eu vou à falência mais rápido do que imagino.

Luisa ligou ontem só de saudade. Isso sim é um grande acontecimento. Eu também, Lu, coração pequenininho!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...