quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mirisola e a rotina

Nada pra se comer, a não ser uns morangos comprados antes de ontem já bem velhos. E uma dor intensa nos pés por conta de cinco horas seguidas de aula (em pé) hoje. Preguiça, cansaço e pé, não necessariamente nessa ordem, não vou descer não.

"Ela não vem. A gente falou em cartas que jamais teriam respostas. A garota queria saber o meu e-mail e o que eu estava fazendo. Eu disse que às vezes ficava romântico e às vezes era apenas um viciado em aspirinas, Nino Rota e barbitúricos fora de moda, tipo benzedrina e sonhos de valsa em papel de celofane. Que gostaria de tê-la ao meu lado. Só isso.
- tenho cep, Cris, serve?"

O trecho acima é de Bangalô, Marcelo Mirisola, que estou lendo agora. Ótimo!

É inverno em Niterói. Que fazer? Hoje saí todo encapuzado e o Sol abriu. Minha cota de idas à Barra está aumentando por conta das aulas. Um porre deixar o velho centro e Renatinha, Sandra, Longarino e o Professor.

Amanhã São Paulo. Curso de diretrizes na Associação Médica Brasileira. Já falei que não nutro grandes admirações por sair da base. São Paulo sem Camila perde metade da graça.



Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...