sábado, 20 de setembro de 2008

São Paulo

Wanderley, Guaraci, Caio, Alberto, eu, Moacir e Cláudia. Meu grupo de Medicina Baseada em Evidências. Todos somos mais bonitos do que nessa foto pálida.
Curso de MBE é show do João Gilberto pra mim. É uma forma diferente de se ter o mesmo prazer. Fico até 22 horas, como ficamos ontem na Associação Médica Brasileira e saio dali querendo mais. Portanto quando chegar certificado, vou anexá-lo a esse post da mesma forma que anexei o ingresso. O que me dá prazer, acho bom fotografar como testemunha.
Fico embasbacado comigo mesmo do quanto a possibilidade real do aprendizado me renova. E com o inevitável quanto mais aprendo, menos sei.
A S10 me aguarda no aeroporto. E as saudades também!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...