segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Zéu Brito


Hoje deu uma saudade danada da Cantareira. Fiquei uma hora preso na perimetral. Também acho que o amor é a ausência de engarrafamento.
No vazio engarrafado, fiquei ouvindo Zéu Brito, Saliva-me. Ecos de Raul Seixas e Tom Zé, esse menino vai longe. Voz encorpada, ótimos deboches, uma ótima surpresa. O disco, apesar de gravado em 2005, parece só agora ter aparecido. Valeu o engarrafamento.
Também ouvi o novo de Carla Bruni. Também um bom disco. A moça canta direitinho e carrega a sensualidade dos franceses na voz.
Passei pela Boa Viagem e pelo MAC pra evitar mais um engarrafamento no Ingá. Sábia decisão! Cheguei em casa depois de uma hora e quarenta de trânsito!
E de bom humor! As segundas têm me surpreendido. Trabalho fluindo, viagem tranquila. Acho que a segunda mudou pra terça e não avisou a ninguém!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...